terça-feira, 9 de outubro de 2007

+ Hey, o que você está fazendo?
- Estou trabalhando você não está vendo?
+ É, reparei, isso é muito chato!
+ Liga o som, coloca no clipe do Red Hot.
-Não, tenho que ligar para um cliente.
+ É rapidinho, você coloca o clipe e deixa rolando, escuta só o som, não precisa ver o vídeo.
- Assim até que dá, mas eu num vou conseguir escutar apenas o som, vou querer ver o John solando.
+ Então você vê, são só 5 minutinhos.
- 5 minutos eu ligo pro meu cliente!
+ Seu cliente pode esperar até amanhã!
- E se meu pai chegar!? Aí eu tô fudido!
+ Ele nem entende muito de computador, é só trancar a porta, o tempo dele abrir você muda de tela!
- Num sei...
+ Deixa de ser chato, vai ficar nesse tédio aí!?
+ Qual músico que não escuta música? Só você...
- Eu escuto depois, tem a hora certa para isso...
+ Duvido que depois você vai ter tempo.
- Eu escuto música no carro.
+ Mas o solo do John você não vai ver!
- Fodas, depois eu vejo!
+ Depois não tem graça, você quer ver agora!
- Eu não quero ver, você que quer.
+ Pois é, eu sou você!
- É mesmo!
- Não, não posso!
+ O tempo que você está questionando já dava para ter visto.
- Pois é, me deixa trabalhar!
+ Só depois que você colocar o vídeo...
- Tá bom, rapidinho ein... só a parte do solo!
+ Valew! rsrs... (Otário)

Nenhum comentário: