quinta-feira, 12 de abril de 2007

Qual é a cara do Amor?

Sempre que vou escrever alguma coisa, começo perguntando: Porque isso? Porque aquilo?

Talvez seja porque a dúvida é que move o pensamento e a busca da resposta nos faz refletir e nos torna grandes.

Então pergunto, porque sentimos falta do Amor?
Porque notamos a ausência de alguém que não conhecemos?

O vazio não é por causa de mulher, pois isso tenho quando quero!
Na verdade é a falta de um sentimento, mais, como posso ver o rosto do que me falta sentir?

Qual é a cara do Amor?

Quero alguém para beijar,
quero alguém para afagar,
quero alguém para sentir, para dormir, alguém para sorrir.

Quero uma mulher que não me entenda,
uma mulher que me prenda,
que me dê momentos simples,
uma criança para que eu brinque.

Mais, qual é a cara do Amor?

Um comentário:

garotinha_rosa disse...

Perguntinha complicada essa em sr. Breno...
O amor.. amor.. O q dizer do amor??
Algo q não tem explicação, que não pede licença pra entrar, que dá um susto em nosso coração. Faz as pernas tremerem, as mãos suarem a barriga doer.
Amor, sentimento estranho que poucos tem a honra de sentir. Privilegio de poucos...