quinta-feira, 26 de abril de 2007

A barreira do tentar

Quero agitar, quero tentar, penso em agir, penso em fazer! Penso?!?!

Esse é o meu maior problema, eu "penso", não faço...

"Acho bonita a atitude, tenho vontade em ser assim, mais não consigo dar um passo, falta coragem dentro de mim."

Sempre penso que para fazer esse tipo de manifesto é preciso ter alguém para fazer companhia, então nunca faço.Acho que não dei o tal primeiro passo porque não senti o prazer que tanto falas.

Sei que posso ajudar, pois a vontade de fazer já é o início para quebrar a barreira do iniciar.Espero que espelhando em você eu consiga te ajudar a nos ajudar e sei que um dia estaremos juntos, em algum lugar, "unidos, lutando, gritando, cantando, recitando e acreditando."

Quero ter o prazer de fazer parte da "mudança de olhar" no "mundo dos mudos e surdos."

"No mundo dos mudos e surdos, uma mudança no olhar já faz diferença." (Tico Santa Cruz)

Entre para o Clube da Insônia --> www.clubedainsonia.blogspot.com

Nenhum comentário: