sexta-feira, 11 de maio de 2007

O Zahir

Eu quero amar mas não consigo, minha preocupação aumenta cada dia mais, como posso querer amar uma pessoa e esquecer daquelas com quem convivo!?

Vou usar as armas que ninguém pode manipular, música, poesia, a imaginação que me faz criar. Tenho companheiros que me acompanham e fico feliz de ter pessoas em quem confiar. Vamos fazer acontecer, fazer mudar, mesmo que isso não aconteça vamos dar o exemplo, quero olhar na cara de cada um que está lá e fazer eles sentirem o peso de querer comandar.

A adrenalina corre em minhas veias junto com a esperança da revolução, como se uma bomba fosse explodir e eu soubesse de todo o plano. As idéias vem e vão, algumas ficam gravadas, outras vão embora como se não fosse importante mas depois voltam e me lembram de que tem algo acontecendo. A grande satisfação desse projeto é saber que não faço nada disso para mim, sei que estou fazendo isso para os que nem sabem o que está acontecendo e eu espero que eles apenas leiam nos livros de história.

Muitos dizem que não adianta, posso dar vários nomes de pessoas que tentaram mudar a muitos anos atrás e nem se quer viram os filhos nascer, mas os tempos eram outros, não adianta mudar com a força o que entrou no nosso meio com uma sutileza impressionante, sutileza tão grande que só notamos a presença quando a situação ficou maior do que a cabeça de quem as desenvolveu.

Queria falar de amor, mas meu objetivo é constante em meus pensamentos, um zahir que decidi carregar comigo até quando tiver forças para suportá-lo e quando minhas forças acabarem, vou passar adiante para que outros dêem continuidade ao que começamos.

"Ontem um feiticeiro me falou que a vida deve ser paz e amor, olhe para frente e não para trás, o seu caminho você é quem faz"

Um comentário:

Anônimo disse...

Me explica isso direito...
Que tipo de revolução? como funcionaria?

Esses pensamentos turbilham minha cabeça nos momentos de raiva e indiginação... revolta por esse país, revolta pelos líderes e dirigentes "retardados e incosequentes" q só pensam e olham pro próprio rabo...

quero conversar melhor com vc sobre isso, pois podemos e temos como fazer algo... enquanto é tempo...

e depois pensaremos no mundo... pois esse tb não vai muito longe...

Auro