terça-feira, 4 de setembro de 2007

A Procura do Par Perfeito!

Me pego em pensamentos cotidianos, me questiono sobre coisas que muitos se perguntam e nenhum deles sabem responder.

Existe a pessoa certa? Ou melhor, o companheiro que todos sonham pode ser encontrado?

A resposta para isso é simples!!!

SIM e NÃO!!!

Sim porque cada um cria o companheiro que deseja e essa pessoa está em algum lugar desse planeta ou até mesmo fora dele! :-p

Mas, porque não!?

É confusa a resposta, mas faz sentido...

Tem dias que estamos carentes, outros dias não!!!
Tem dias que somos carinhosos, em outros ariscos!!!
As vezes somos até burros, em contrapartida tem dias que nos sobra astúcia!!!

Tudo depende do nosso estado de espírito, se estou triste, vou procurar uma pessoa que me alegre, que me divirta, se quero ser questionado, meu par perfeito tem que ser inteligente, culta.

Seja homem ou mulher, está cheio de pares perfeitos espalhados por aí, descubra seu momento e ache o seu!!!

Nenhum comentário: