segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O Sonho de Não Ser Assim


As vezes fico decepcionado com coisas que vejo e que leio, parece que as pessoas que expressam opinião esquecem que elas trabalham com o pensamento e o sonho dos outros.

Coloquei na cabeça que quero ser escritor!!!

Tudo bem, sei que não é simples, tem que estudar, tem que pesquisar e tem que ler bastante, mas na minha humilde opinião, para escrever, basta estar ligado aos acontecimentos e principalmente ter sentimento . Sou um poço de sentimentos, mas não o fundo dele, hoje mesmo estou totalmente "puto", por mim sentaria num boteco e ficaria bebendo e escrevendo sobre as podridões e dificuldades do mundo, mas eu não posso deixar de trabalhar por causa da opinião de um síndico mal humorado.

Hoje li o texto do colunista Márcio Alemão, do Terra, com o título de "Fundamental Desimportância". A intenção dele até que não era das piores, ele falava das coisas sem importância que a mídia enfatiza e que reportam como um fato que mudaria nossas vidas. Uma dessas coisas foi a primeira comunhão da Sasha, tudo bem Sr. Márcio, acertou em cheio, afinal, o que eu tenho a ver com isso!!!

Em seguida, continuando o assunto de coisas sem importância, ele comenta sobre a saída dos comediantes do programa Pânico e diz que eles não farão nenhuma falta, que "ninguém lá" faria falta e que o programa Pânico também não faria falta. Depois ele comenta sobre o nariz e as orelhas de Adriane Galisteu, fala da franja da Ivete Sangalo dizendo que ela está parecendo um "boneco de olinda".

Bom, comentando essa série de infelicidades escritas, começo pelo Pânico.

Será que um programa que ganhou prêmio como melhor programa de comédia não faria falta!? Talvez Zorra Total seja melhor né!? Com todo respeito ao Chico Anísio, mas aquelas piadas de gente rica só falando de sexo não tem graça nenhuma!!! Eu concordo que o pânico é um programa totalmente "avacalhado", mas trata-se de comédia e comédia organizada é só no Zorra Total!!!

Sobre os comentários desse infeliz sobre a aparência da Adriane Galisteu e da Ivete Sangalo, eu prefiro nem comentar, pois se tem uma atitude que demonstra a inveja de uma pessoa é a do nosso amigo Márcio Alemão. Pergunte às pessoas que recebem doações dessas duas se elas preocupam com a aparência de ambas.

O mundo das aparências!!!

Apesar de ver tanta baboseira na minha primeira experiência de leitor de colunas, meu sonho ainda continua!!!

Nenhum comentário: