quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Tô com raiva de que???

Hoje acordei com raiva, não sei de que, mas estou incomodado. Nem adianta me falar que isso é mau humor, pois não é, eu sei reconhecer quando estou com raiva! Ah! não adianta perguntar do que estou com raiva, pois não sei... acho que já disse isso!!!

Minha vontade era escrever um texto gigante, até que pudesse virar um livro, abordando vários temas. Provavelmente eu xingaria um monte de pessoas e falaria um monte de merda, mas reclamar da vida não, isso eu não faço.

Minha atitude de hoje é reflexo dos meus momentos de ontem, fiquei chateado com algumas coisas, logo, acordei puto pra caralho hoje!

Puto, primeiramente, com o tempo, que não sabe se fica quente ou se fica frio!!! Maldito seja este que não nos deixa andar sem camisa e nem colocar uma blusa de frio! Será que teremos que andar com uma mala cheia de roupas agora!?

Estou puto com cobranças também, mesmo que eu não esteja certo, sei lá, ninguém sabe conversar nesse lugar!? Tem que brigar primeiro? Ninguém pode querer saber qual é o problema e tentar ajudar!? Tudo bem, eu sei que se alguém me perguntasse eu responderia "nada não", mas só a intenção da ajuda já seria o suficiente.

Fico mais puto ainda quando quero escrever algo e não tenho inspiração, aí é o problema, não consigo colocar pra fora o que estou sentindo (mesmo se eu for ao banheiro), talvez eu nem saiba o que estou sentindo... pode ser apenas uma crise de um adolescente irritado!

Adolescente!??!?!? Adolescente é o caralho!!!

Tem dias que eu quero ter problemas, tipo, eu poderia ter insônia, ou ter algum distúrbio, ou usar algum tipo de droga, ou ter muito dinheiro (se é que isso é problema)... sei lá, talvez com essas coisas eu seria mais criativo, escreveria mais, teria mais imaginação... talvez eu nem estivesse vivo também!!! Que se foda, tô escrevendo um monte de merda mesmo!!! O blog é meu, não divulgo pra ninguém... lê quem quer... concorda quem quiser!!! Se num gostar é só num ler!!!

Bom... pelo menos ontem eu tive aula de canto, acho que é a única coisa que faço hoje que me deixa tranquilo, tudo bem que a professora ajuda né, mas o bom é que estou conseguindo entender o que ela quer me passar.

Eu sei do que eu preciso, mas não convem escrever aqui, tenho sonhado bastante com o que quero, tenho pensado bastante nisso!

Final de semana vou pra Minas, vou rever alguns amigos, me divertir, dar risada, fazer música... é disso que eu preciso!!!

Nenhum comentário: