quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Expressando

É como se fosse um vírus,
que percorre minhas veias até o coração,
que o aperta com a pressão da saudade,
um vírus puro que não conhece a maldade.

Um amor sincero, simples,
feito a chuva caindo sobre meu rosto,
eu, bobo, de joelhos à sua frente,
envolvido no sabor doce do seu corpo quente.

Vivo uma vida que não escolhi, mas me abri a viver a vida que me dispuseram. Opinei nos momentos decisivos e mesmo sem abrigo, me protegi das tempestades que surgiram em meu céu.

Hoje tenho sob meu controle a vida que me escolheram, sei o que é bom ou ruin, mas, mesmo assim, me arrisco em sentimentos, em perigosos momentos, as vezes leve, mas não tão amenos.

Meus momentos são os teus momentos,
meu sorriso é o teu sorriso,
minha alegria é o teu cantar,

o sofrer não existe quando só se pensa em amar.

Nenhum comentário: