segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O Medo!

Hoje me vi!!!

Tive idéia de quão pequeno sou,
a lágrima desce pela garganta,
pois sou tão fraco, que choro para dentro
para que ninguém veja.

Sou medíocre!!!

Vivo a mesma vida de um macaco,
pois não me destaco,
me acomodo nas poltronas do meu carro.

Tenho pensamentos que simulam o que eu deveria ser,
como um orgasmo imaginário,
sinto prazer em sonhar ser o que não sou.
Hoje, ao meu lado, só tenho como aliado, o Amor.

É como um travesseiro para um mendigo
que implorou durante todo o dia.
É um copo d’água no deserto do Saara,
evaporando sob o sol do meio-dia.

É meu refúgio!!!

Me escondo por baixo dos seus cabelos,
sussurro palavras de carinho em seus ouvidos,
te mostro todo o meu prazer

com você esqueço do meu destino para não sofrer.

Nenhum comentário: