quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Expressar sem Medo

As vezes sem imaginação, mas eu não ligo,
canto porque gosto, não porque preciso.
Se a música não sair não tem problema,
pode não ser um som mas que seja um poema.

O importante é se expressar,
sem medo de errar, medo de amar,
de dizer um 'Oi",
de falar como é que foi.

O medo é de não saber o que está por vir, do que vai acontecer.

Quem vai nascer? Quem vai morrer?

A vontade de chorar vem junto com a vontade de criar,
de fazer, sem pretenções,
pelo simples fato, ou ato,
de ploriferar minhas imaginações.

3 comentários:

Ana Lívia disse...

acho mesmo que o medo vem de traumas!
o primeiro senso é o de observar... depois o medo... depois a fuga!
rsrsrs

tô medrosinha hj!

mas sim, um dia... um dia... me expresso assim sem medo!

Ana Lívia disse...

ahh...
www.minhacria.blogspot.com
vai lá!
rs

Unknown disse...

eiiiii eu tava junto nesse dia q vc fezisso eu ate gravei lembra kkkkkkkkkkk entaum se eu tava junto fizemos junto kkkkkkkkkkkkkkk